Que tal me contratar?

Vendas, Estratégias, Motivação, Conhecimento e Resultados. Tudo isso está interligado e converge para um único lugar: O sucesso ou fracasso de um negócio. Para ser bem sucedido em qualquer atividade, o empresário precisa estar sempre um passo a frente, precisa planejar constantemente, ser automotivado, ter uma auto estima elevada para enfrentar os altos e baixos da profissão, ter paixão pelo que faz e principalmente, contar com pessoas com essas mesmas qualidades por perto. A capacitação nesse processo é fundamental, são informações e experiências compartilhadas, que se transformarão em conhecimento e motivação a melhorias efetivas na carreira e na empresa como um todo. 


Com esse pensamento, criei o programa Melhor EQUIPE de Vendas 

Projeto que oferece palestras motivacionais a um custo acessível a qualquer tipo de negócio. São três opções de palestras, onde serão tratados temas como: Técnicas de Negociação e Vendas, Prospecção de clientes, Excelência no atendimento, Liderança, Carreira, dentre outros, tudo sempre focado em despertar insight’s positivos e estimular novas atitudes visando o sucesso profissional. A intenção do projeto é levar qualificação ao maior número de empresas possível, pois sabendo que os resultados em um negócio são obtidos através das pessoas, se o desempenho das pessoas melhorar, certamente os resultados empresariais terão um crescimento, gerando um impacto econômico e social para todo país. 

“PESSOAS MELHORES = EMPRESAS MELHORES = PAÍS MELHOR.” 

São três palestras à escolha da empresa contratante: 

- OS SEGREDOS DOS CAMPEÕES DE VENDAS; (Motivação e Vendas)

- COMO SER UM VENCEDOR; (Carreira e atitude)

- ATENDIMENTO NOTA 10! (Atendimento ao cliente)

Todas as palestras são adaptadas ao público participante mediante briefing. 

Para consultar dias e horários disponíveis, solicitar reserva ou orçamento envie um e-mail para: legconsultoria@hotmail.com


PROJETOS PERSONALIZADOS 

Como profissional da área de vendas e marketing, também desenvolvo projetos de educação corporativa personalizados, feitos sob medida para atender necessidades específicas de times de vendas e atendimento. Você me diz quais necessidades gostaria de atingir e eu buscarei desenvolver um tema dentro dos seus objetivos. Dizem que minhas palestras e treinamentos são bem descontraídos e diretos, que vão direto ao ponto e são bem produtivos.
Para mais informações me envie um e-mail: lucianafgomes01@hotmail.com

CONSULTORIA EM VENDAS E MARKETING ESTRATÉGICO 

Trabalhando e pesquisando sobre vendas e marketing há algum tempo, consegui reunir uma boa experiência na área que hoje compartilho com outros empresários e gestores. É um trabalho consultivo bem objetivo, direcionado para pequenas empresas que querem crescer rápido, realinhando os seus processos comerciais e mercadológicos. Se desejar conhecer um pouco mais sobre esse trabalho, CLIQUE AQUI.