Palestra gratuita

PALESTRA GRATUITA

"Os jovens representam o futuro do nosso país, a eles é imputada a responsabilidade do amanhã, e as suas escolhas hoje, determinarão o futuro da nossa nação." Luciana Gomes

Acreditando neste conceito, o blog MelhorDeVendas leva a palestra gratuita "Orientações para o mercado de trabalho" às escolas públicas de Salvador. O projeto tem como principal objetivo orientar os alunos do último ano do ensino médio sobre carreira, mercado de trabalho e empreendedorismo, para que ao terminar os estudos, estejam aptos a tomar a melhor decisão sobre suas carreiras, enfrentar as entrevistas de emprego da melhor forma e após inseridos no mercado, possam agir de forma empreendedora agregando valor para sua carreira como um todo. 

Dentre os tópicos abordados estão as vantagens em se ter uma trajetória profissional bem sucedida, principais características dos profissionais de sucesso, comportamentos adequados em entrevistas de empregos, marketing pessoal e quais pontos levar em consideração na hora de escolher a profissão. Várias instituições de ensino já foram beneficiadas com o projeto.

Caso deseje levar essa palestra para sua escola, entre em contato e inscreva-se, é grátis!

E-mail: contato@melhordevendas.com
Colocar no assunto: palestra escola