Um exemplo para mostrar que não apenas o comércio pode realizar ações de degustação dos seus produtos, empresas de serviço também podem lançar mão dessa poderosa ferramenta de marketing! Forte abraço!
Luciana Gomes
A Nextel promove uma ação de degustação com executivos em
Curitiba e São José dos Campos, interior de São Paulo.
A empresa está enviando kits com material de divulgação e um
convite para a utilização de todos os seus serviços por um período de 15 dias
sem nenhum custo.
Com isso, a marca espera conquistar novos clientes no setor
corporativo. A escolha das empresas levou em consideração diversos fatores,
entre eles, sua relevância nas respectivas regiões e o potencial para alavancar
a participação da Nextel nesses mercados.
A ação poderá ser realizada também em outras cidades.
Matéria retirada do site Exame PME
**
Luciana é
consultora de Marketing e facilitadora em cursos empresariais sobre
os temas Marketing, Vendas, Relacionamento com clientes e Gestão de pessoas.
Para mais informações Clique aqui.
Comentários
Postar um comentário
Deixe aqui sua opinião!