QUAL É O SEU SONHO?

Olá amigos como estão? Este mês de Dezembro estou de férias, é, resolvi tirar um tempo para mim, todos nós merecemos não é mesmo? Precisamos de um tempo para cuidar melhor da mente, relaxar e recarregar as baterias, afinal, viver em busca dos nossos sonhos é um trabalho apaixonante, mas também árduo, e por falar em sonhos, gostaria de lhe fazer uma pergunta:



QUAL É O SEU SONHO?

Por Luciana Gomes


Essa pergunta simples, mas que também carrega muitos significados, me acordou hoje bem cedo. Fiquei a pensar. Todos nós devemos ter sonhos, desejos, objetivos, enfim... Mas será que estamos realmente abraçando nossos sonhos? Tirando-os de fato de dentro das gavetas, ou ao contrário, temos deixado-os ali no fundinho, como um papel esquecido?

Mas o que significa de fato abraçar os sonhos e tirá-los da gaveta? Essa resposta amigos, acho que posso dar. Vamos ver?

Abraçar o seu sonho é acordar pela manhã comprometido e motivado a fazer o que tem que ser feito da melhor forma, sem reclamar, sem imaginar, sem esperar. Abraçar o seu sonho é caminhar com responsabilidade focada em realizações pessoais e coletivas, é ter iniciativa para fazer sempre mais, criatividade para transpor barreiras e ousadia para buscar novos caminhos, alguns que ninguém nunca ousou percorrer.

Abraçar o seu sonho é ter passos firmes em direção a tudo que o leve a ele, é não temer as tempestades do caminho, ou temer, afinal o medo faz parte da caminhada também, mas quem está buscando um sonho precisa ter a coragem necessária para persistir, mesmo com todos os medos e fantasmas encontrados. Confiar em si mesmo e acreditar que é capaz de vencer todos os obstáculos, - porque você é capaz mesmo -, é fundamental para partir em direção ao seu sonho e de fato alcançá-lo.

Abraçar o seu sonho nada mais é do que não desistir, não desanimar, não esquecer que você é capaz de vencer e alcançar tudo que deseja, basta acreditar e agir corretamente!

Desejo a você uma boa partida! Te espero no final da caminhada.

Forte abraço! Sucesso!

Comentários