Últimas Novidades

NÃO DESANIME, VENÇA OS OBSTÁCULOS!

 
 
Por Luciana Gomes
 


Olá, tudo bem?
Acordou triste, desanimado, desmotivado?

Tenho uma pergunta para você. O que isso mudará no problema ou na sua situação atual? A situação na sua vida ou trabalho irá melhorar ou mudar simplesmente porque você está desmotivado e sem energia para continuar a batalha? Pode até mudar, mas para pior.

Desanimados, todos nós ficamos em algum momento da vida, insatisfeitos com o trabalho, com o chefe, com a rotina de vida. O que não podemos é parar. Jogar tudo para o alto muitas vezes é tentador em um momento difícil, desistir muitas vezes parece mais fácil do que persistir. Mas e as conseqüências?

Tudo na vida tem uma conseqüência, afinal, para toda ação existe sempre uma reação correspondente, em muitos momentos precisamos mesmo nos obrigar a fazer determinadas coisas, a continuar a rotina mesmo contra nossa vontade, mesmo que não tenhamos ânimo naquele momento, mas sendo necessário e essencial para continuar a caminhada, é preciso chamar a disciplina para perto de si e fazer o que tem que ser feito pensando no objetivo maior.

As pessoas de maior sucesso na vida são aquelas que acumularam todo tipo de experiência sem desistirem, todas carregam duas qualidades importantes: Disciplina e a persistência.

Persistir quando tudo parece ruim , quando tudo está difícil mas você possui um objetivo maior, uma meta de vida é sempre a melhor opção. Está no seu limite? Saia a noite, vá ao cinema, compre uma roupa nova, espaireça! É alvo de inveja, fofocas e problemas no trabalho? Dê a volta por cima, a maior alegria dos seus inimigos é a sua queda, a sua derrota, se você mostra-se fraco, desanimado, triste, estará na verdade apresentando resultado às investidas negativas de todos aqueles que te querem ver cair, se ao contrario disso, disciplinar as suas ações e reagir, mostrando-se equilibrado, executando o seu trabalho ainda melhor, com novas idéias, bom humor e motivação, não só estará beneficiando a sua carreira e a sua imagem, como também estará neutralizando possíveis inimigos que desejam o seu insucesso.

Vencer forças negativas e superar problemas do dia a dia nem sempre é fácil, mas se alguém disse que chegar ao topo seria fácil estava mentindo! Acima de tudo querer é poder, portanto, reaja e grite: Xô negativismo, eu quero e sou um vencedor!!! E seja.

 
Boas vendas e suce$$o!

3 comentários:

  1. Silvia Mascarenhas05 fevereiro, 2012

    Muito bom até me animei...rs abçs!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom o texto! Parabéns Luciana!

    ResponderExcluir
  3. Luciana, Bom Dia!

    obrigada, eu precisava muito ler algo motivador para começar minha semana com muitos desafios pela frente. "Mas não desistirei" Boa semana a todos!

    ResponderExcluir

Deixe aqui sua opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...