SOMOS O QUE SEMEAMOS

Por Luciana Gomes

Estamos em tempos de mudanças... O mundo muda a todo instante e tudo que era normal, comum e bom antigamente, hoje já não atende as expectativas. Tecnologia, internet, empregos, decisões, tudo está mudando muito rapidamente e precisamos acompanhar tudo isso... é um processo cíclico que costumo chamar de renovação.

Hoje quero deixar uma mensagem aos verdadeiros profissionais, aqueles que estão aqui para lutar e de fato vencer na carreira, e na vida.

Saiba que você é um agente de negócios, na forma ampla da palavra. Não está na empresa onde trabalha simplesmente para sentar-se na sua mesa como uma máquina, ligando exaustivamente visando somente vender um produto. Você se relaciona diariamente com clientes, tem autonomia para negociações até certo limite, resolve problemas, decide lado a lado com quem decide, representa a empresa junto ao maior patrimônio que ela possui: OS SEUS CLIENTES. Isso é muito mais do que simplesmente vender e exige muita habilidade, responsabilidade e comprometimento.

Nessa jornada diária repleta de sabores e desafios, aconselho que não se deixe levar pelos desmotivados, desanimados, abatidos, derrotados... Para eles, existe a motivação. Dentro da empresa ou fora dela, eles encontrarão o seu próprio caminho. Tente conviver o mínimo possível com eles. Também não se importe com os indisciplinados, para esses existe a disciplina. Igualmente dentro e fora da empresa a qual fazem parte. A vida dá ótimas lições de disciplina, humildade e respeito para quem quer que precise delas.

Busque aprender sempre, absorver o melhor das pessoas e locais por onde passar. Isso se chama sabedoria e é o caminho mais curto para se ganhar um lugar ao sol nessa estrada tão complexa chamada vida.  

E não esqueça o mais importante:

AGRADEÇA A DEUS SEMPRE!

Pelo ar que respira...

Pela saúde que têm...

Pelo trabalho que possui...

Pela vida que lhe foi dada...

É tudo muito curto nessa nossa caminhada... Tantos queriam ter o que temos. Para que atrair o pior, se podemos atrair o melhor?

Por que falar mal se podemos falar bem?

Por que a infelicidade se podemos ser felizes nas pequenas coisas do dia a dia?

Busque viver da melhor forma, fazer tudo da melhor forma, pensar, trabalhar sempre da melhor forma, 
propague as melhores coisas onde quer que esteja.

E prepare-se também, para através dessas atitudes, receber as melhores coisas da vida. Por que é assim que funciona. Atraímos exatamente aquilo que cultivamos. Sem rodeios, sem mistérios, você é quem decide que caminhos quer percorrer.

Sucesso a todos!


Receba em seu e-mail Vídeos, Textos e Mensagens Motivacionais e de Sucesso, basta assinar a newsletter inserindo seu e-mail no canto direito superior da página! Acompanhe também a nossa Fan Page no facebook clicando aqui! 

Comentários