Dica de Filme para motivação de equipes!

Olá amigos tudo bem? Hoje trarei uma indicação de filme para o final de semana! Uma história verídica super emocionante que trata da superação de obstáculos e persistência! Sem dúvida uma ótima opção para dar um ânimo a mais na sua equipe! Forte abraço e divirtam-se!


Filme: Um Sonho Possível

Sinopse: Uma história de motivação e superação. Baseado em uma história verídica, o filme "Um Sonho Possível", do diretor John Lee Hancock, que este ano premiou Sandra Bullock com o Oscar de melhor atriz, mostra como um adolescente negro americano, nascido num ambiente promíscuo, daqueles que nos fazem temer pelo futuro da espécie humana, encontra o caminho para a superação. Em meio a pessoas viciadas em drogas e embrutecidas, o jovem Michael Oher (Quinton Aaron) sente que não faz parte daquela vida degradante, e se mantém firme em seu modo de vida responsável.

Mesmo  com o sofrimento e a penúria em que vive, Michael não se deixa contaminar pela maldade a sua volta.

Muitas vezes nos afligimos diante de conseqüências trágicas, mas raramente nos esforçamos em examinar suas causas. Infelizmente, esse é um fato que se repete em tudo na vida, pela qual vamos passando sem o devido cuidado e sem prestar atenção aos sinais que recebemos, comportamento que pode nos levar a perder oportunidades de crescimento.

**
Quer receber em seu e-mail Vídeos,Textos e Mensagens Motivacionais e de Sucesso? Basta assinar a nossa newsletter inserindo seu e-mail no canto direito superior da página! Acompanhe também a nossa Fan Page no facebook clicando aqui!  

Comentários