Motivação para a vida!



Olá amigos, tudo bem?

O ano de 2013 chegou, e com eles muitas expectativas. Todos nós queremos começar o ano com o pé direito não é mesmo? Fazer nossos planos e metas para este ano e claro, conquistar todas elas. Mas nem sempre é tão simples, fazer planos até que é simples, querer todo mundo quer alguma coisa, mas existe uma grande diferença entre o querer e o fazer...

Todos nós temos muitos desejos, mas nem sempre quereremos pagar o preço de alcançarmos o nosso objetivo.

"As pessoas querem participar dos resultados, mas não do processo". 

É exatamente isso, quando um indivíduo quer emagrecer por exemplo, ele quer estar com o peso ideal e não chegar ao peso ideal, porque isso dá trabalho, exige suor, determinação, privação, escolhas, etc.

Mas o processo - e a disciplina com que lidamos com ele -, são fundamentais para alcançar os nossos objetivos.

Tenha os seus objetivos, mesmo que para outras pessoas isso não signifique nada. Escreva seus objetivos e quando bater o desânimo leia. 

Relembrar onde queremos chegar nos ajuda a permanecer. E relembrar onde estivemos, nos incentiva a continuar no processo.

Boa sorte e sucesso!


Luciana Gomes

...Todos os dias, sob todos os pontos de vista, eu vou cada vez melhor...

**
Luciana é consultora de Marketing e facilitadora em cursos empresariais sobre os temas Marketing, Vendas, Relacionamento com clientes e Gestão de pessoas. Para mais informações Clique aqui.

Comentários

  1. Antonio Cesar13 janeiro, 2013

    Realmente muito bom!

    ResponderExcluir
  2. Ana Cecilia Mendes15 janeiro, 2013

    Pretendo fazer e cumprir todas as minhas metas esse ano! O mais difícil realmente é cumprir tudo, porque fazer metas todo mundo faz, agora tirar do papel é que sao elas!
    Bom texto!

    ResponderExcluir
  3. Isso aí Ana Cecilia, certamente o caminho do sucesso não é muito fácil, exige disciplina e dedicação, mas estou certa de que conseguirá sim concretizar as suas metas! Grande abraço!

    Luciana Gomes

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!