Palestra: "Os segredos dos Campeões de Vendas" - Salvador-Ba


Olá amigos tudo bem?

Mal posso descrever para vocês a paixão que sinto por ministrar palestras, treinamentos e cursos empresariais. É algo mágico para mim, transmitir informações, partilhar experiências que serão transformadas em conhecimentos e se converterão em novas a atitudes, em mudanças positivas na vida daqueles que os utilizam de maneira adequada nas suas carreiras e vida de um modo geral. É gratificante demais quando alguém me procura, me manda um e-mail, dizendo: Luciana, obrigada por me ajudar a enxergar por detrás da cortina, a acreditar que sou capaz de alcançar o sucesso, e me indicar o caminho das pedras. Gente! É transformador, motivador, faz com que eu queira buscar mais e mais conhecimentos para compartilhar com o máximo de pessoas possível, é meio como uma missão, e me realiza demais!

Se pudesse, faria tudo que faço sem cobrar um centavo sequer...mas como todo mundo, preciso comer, beber, vestir, estudar, e tudo isso tem um custo! Mas sempre que posso faço um trabalho voluntário, são palestras e cursos gratuitos voltados a todos aqueles que desejam ascender profissionalmente, amo fazer isso e faço com tanto empenho, dedicação e carinho quanto qualquer evento pago, faço por amor, e tudo feito com amor sempre sai melhor do que a encomenda! Rs.. Sempre digo isso!

Para quem quiser conferir uma das minhas palestras, próximo mês estarei na Unipessoa ministrando a palestra “Os segredos dos campeões de vendas”, durante uma hora estaremos conversando sobre o caminho das pedras para a excelência em vendas, abaixo você pode conferir detalhes de evento.

É de graça! É para todos que querem conhecer os segredos dos campeões!
Se este é o seu caso, te espero lá!

Forte abraço!

Luciana Gomes


Palestra: "Os segredos dos Campeões de Vendas"

Investimento: Evento gratuito.

Confirmar presença enviando nome completo e telefones para: vendas1@unipessoa.com.br

Data: 21/02/13, quinta-feira, das 19:30 às 21:30h

Tema: "Os segredos dos Campeões de Vendas "

Objetivo: Compartilhar sólidos conhecimentos e experiências sobre os caminhos para conquistar a excelência e sucesso em vendas, permitindo aos participantes uma reflexão acerca das novas técnicas de vendas, já testadas e aprovadas em renomadas empresas nacionais e internacionais.

Conteúdo: Mudanças em vendas. O fim da era da transação. Um novo profissional e seu perfil. Características dos campeões de vendas. Planejamento em vendas. Dicas para evitar falhas e ter sucesso. O grande segredo dos campeões de vendas.

Local: AUDITÓRIO DA UNIPESSOA - Rua Dr. José Peroba, 275 – Cobertura – Ed. Metropolis Empresarial – Costa Azul – Salvador – Bahia – Telefones – 71. 3341-5190 e 3016-4075 

Convidada: Luciana Gomes - Com MBA em Gestão estratégica de Vendas na Unipessoa, Luciana Gomes atua há mais de dez anos como Gestora de negócios em Vendas e Relações com clientes, tendo passagem por empresas como: Papel e Cia, Real Sociedade Portuguesa, grupo Shell, Sharp Brasil, dentre outras. Editora do blog sobre Vendas e Marketing: www.melhordevendas.com, Ministra cursos, Workshops e Palestras em todo Brasil.

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!