Plena riqueza do agora


Olá amigos tudo bem? Muita correria nos meus dias, mas também muito feliz com tantos projetos, tanto trabalho! sempre penso que apesar dos compromissos e dos problemas diários, não podemos esquecer da beleza da vida, do poder de viver, aproveitar os pequenos momentos, as pequenas coisas que Deus nos presenteia todos os dias! O poder disso é imenso, vocês não imaginam! Hoje deixo um textinho para vocês falando sobre o assunto, é uma tradução adaptada de um escritor americano que gosto muito! Espero que gostem, foi feito especialmente para vocês e com muito carinho! Forte abraço!

Luciana Gomes


Plena riqueza do agora

O que você vai viver em alguma circunstância ruim, é finito. O que você pode ganhar, o que você pode se tornar depois  disso é ilimitado.

Se continuar vivendo no passado, repetindo as histórias e experiências que já passaram, muito provavelmente deixará de viver toda a riqueza do agora. Carinhosamente, pacificamente deixe-os ir e deixe-se, aqui e agora, com a abundância da vida totalmente fluindo.

Sinta a liberdade intensa e magnífica de viver por opção, com propósito e amor, no momento em que é. Delicie-se com a oportunidade de agir, de criar, de experimentar e de ser.

Escolha viver a partir de uma perspectiva onde o medo, a raiva, o ressentimento e a preocupação não tem relevância. Veja o verdadeiro valor que já é seu, que está em você, que está aqui, agora e te chama para viver de forma inovadora.

Mesmo as preocupações aparentemente monumentais são triviais em comparação com as possibilidades positivas que existem ao seu redor, bastando para isso que você se permita enxergá-las e vivê-las. Abandone a sua necessidade de lutar contra os problemas, e deixe sua vida criar uma nova perspectiva, um novo olhar positivo, onde verá que os problemas não são tão grandes e insolúveis quanto se apresentam.

Agora só depende de você aproveitar ao máximo tudo ao seu redor, permitir-se, viver a riqueza do agora, e assim possibilitar que coisas novas, coisas maravilhosas entrem na sua vida. Pois na verdade elas já estão bem aí, na sua frente.

Traduzido e adaptado por Luciana Gomes, do texto: "Full richness of now" de Ralph Mastron

Comentários

Postar um comentário

Deixe aqui sua opinião!